Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Feira de Valladolid sem José Tomás!

A empresa Taurodelta apresentou os cartéis que compõem a Feira de Valladolid que decorrerá entre os dias 6 e 13 de Setembro.
31 de Agosto de 2009 - 11:42h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1077
Feira de Valladolid sem José Tomás! A empresa Taurodelta apresentou os cartéis que compõem a Feira de Valladolid que decorrerá entre os dias 6 e 13 de Setembro.

Assim, a partir do próximo Domingo, dia 6 de Setembro, e até dia 13, celebrar-se-á naquela localidade um ciclo no qual estarão presentes as grandes figuras do toureio espanhol, com excepção de José Tomás, que anunciou que, este ano, não tourearia em nenhuma praça gerida pela empresa Taurodelta.

Contudo, a empresa anunciou que também não farão parte dos cartéis, mas por motivos económicos, José Pedro Prados "El Fundi", Alejandro Talavante e David Luguillano.

Deste modo, os cartéis para a Feira são:

- Domingo, dia 6 de Setembro - Corrida de Rejoneio. Toiros de Luis Terrón, para Fermín Bohórquez, Hermoso de Mendoza e Andy Cartagena.

- Segunda-feira, dia 7 de Setembro - Novilhos de José Luis Marca, para Javier Herrero, Luis Miguel Casares e Juan del Álamo.

- Terça-feira, dia 8 de Setembro - Toiros de Charro de Llen, para Antonio Ferrera, Antonio Barrera e Diego Urdiales.

- Quarta-feira, dia 9 de Setembro - Toiros de Garcigrande, para Morante de la Puebla, Sebastián Castella e Miguel Ángel Perera.

- Quinta-feira, dia 10 de Setembro - Toiros de Parladé, para Luis Francisco Esplá, José María Manzanares e Cayetano Rivera Ordóñez.

- Sexta-feira, dia 11 de Setembro -Toiros de García Jiménez, para El Juli, El Fandi e El Cid.

- Sábado, dia 12 de Setembro - Toiros de Montalvo, para Manolo Sánchez, Leandro e Joselillo.

- Domingo, dia 13 de Setembro - Toiros de Puerto de San Lorenzo, para Enrique Ponce, Miguel Ángel Perera e Miguel Tendero.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.