Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Mais uma Grande noite esta Quinta-feira, no Campo Pequeno!

A Corrida da próxima Quinta-feira, dia 3 de Setembro, na Monumental do Campo Pequeno, assinala a estreia do matador de toiros espanhol Miguel Ángel Perera na primeira praça portuguesa
31 de Agosto de 2009 - 13:40h Notícia por: - Fonte: Campo Pequeno - Gabinete de Relações Públicas - Visto: 1060
Mais uma Grande noite esta Quinta-feira, no Campo Pequeno! A Corrida da próxima Quinta-feira, dia 3 de Setembro pelas 22h30, na Monumental do Campo Pequeno, assinala a estreia do matador de toiros espanhol Miguel Ángel Perera na primeira praça portuguesa, numa temporada que este diestro se consagra como uma das grandes figuras da actualidade.

Miguel Ángel Perera chega à recta final da temporada disputando palmo-a-palmo a liderança do "Escalafón", somando êxitos em todas as praças e submetendo-se à mais dura competição, tanto com os seus colegas, como consigo próprio, por via do seu alto padrão de "verguenza torera".

O diestro reapareceu com êxito, na passada Segunda-feira, em Cuenca, depois de uma colhida que o manteve inactivo por três dias, tendo cortado uma orelha.

Nas corridas seguintes, em Almagro e Almeria, voltou a cortar troféus.


Alternará com "Pedrito de Portugal", um diestro querido da afición lisboeta, e que na presente temporada triunfou rotundamente nas suas duas apresentações no Campo Pequeno.

Pela primeira vez depois da triunfal alternativa há um ano nesta praça, regressa ao Campo Pequeno João Ribeiro Telles Júnior, um dos cavaleiros de maior carisma da nova geração.

Também a presença do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca se reveste de significado especial, pois decorrem as comemorações das "Bodas de prata da sua fundação.

Serão lidados 2 toiros da ganadaria Ortigão Costa, na lide a cavalo e 4 de Varela Crujo Herdeiros, na lide a pé.

No início da corrida, será homenageado o bandarilheiro António Badajoz, uma lenda viva da tauromaquia portuguesa e mundial, de cuja alternativa perfaz, esta Temporada, 60 anos.

Sem, dúvida, mais um espectáculo a não perder!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.