Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Cerimónia de Inauguração da Arena Multiusos de Cuba

Da parte da Câmara Municipal de Cuba recebemos a seguinte nota de imprensa que passamos a transcrever de seguida relativamente à inauguraçãoda Arena Multiusos de Cuba a ser inaugurado no próximo dia 5 de Setembro.
27 de Agosto de 2009 - 08:30h Notícia por: - Fonte: Serviços Sócio Culturais da Câmara Municipal de Cuba - Visto: 1546
Cerimónia de Inauguração da Arena Multiusos de Cuba Da parte da Câmara Municipal de Cuba recebemos a seguinte nota de imprensa que passamos a transcrever de seguida relativamente à inauguraçãoda Arena Multiusos de Cuba a ser inaugurado no próximo dia 5 de Setembro.

"No próximo dia 05 de Setembro do corrente ano, pelas 17.00 horas, o Município de Cuba irá abrir as portas da Arena Multiusos de Cuba, através de uma Cerimónia de Inauguração que contará com a Recepção pela Banda da Sociedade Filarmónica Cubense 1.º de Dezembro, seguida do Descerramento da placa de Inauguração e das intervenções do Sr. Governador Civil do Distrito de Beja, General Manuel Monge, do Presidente da Câmara Municipal de Cuba, Francisco Orelha, do famoso comentador tauromáquico Maurício do Vale e do Presidente da Tertúlia do Grupo de Forcados Amadores de Cuba.

Após a referida Cerimónia de Inauguração, realizar-se-á a Tradicional Corrida de Touros inserida na Programação Oficial da Feira Anual de Cuba - Edição 2009, que contará, em cartaz, com os Cavaleiros Luís Rouxinol, Marco José e Vitor Ribeiros, com os Grupos de Forcados de Cuba e Évora e com 6 Toiros da Ganadaria de Veiga Teixeira. A organização fica a cargo da Câmara Municipal, dos Bombeiros Voluntários de Cuba, do Sporting Clube de Cuba e da Sociedade Filarmónica Cubense 1.º de Dezembro.

Agradecemos, desde já, toda a divulgação que possam fazer desta Cerimónia. Estamos à vossa disponibidade através do telefone n.º 284 419 900.



Sem outro assunto, de momento,

Com os melhores cumprimentos,

Atenciosamente,

--
Câmara Municipal de Cuba
Serviços Sócio Culturais

O Técnico Superior de Turismo,
Bruno Marques"

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.