Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Cavaleiro Marcelo Mendes no "Cartel da Moda"

Do gabinete de imprensa do cavaleiro Marcelo Mendes recebemos a seguinte nota de imprensa que transcrevemos de seguida...
25 de Agosto de 2009 - 20:09h Notícia por: - Fonte: Gabinete de Imprensa do cavaleiro Marcelo Mendes - Visto: 1414
Cavaleiro Marcelo Mendes no Do gabinete de imprensa do cavaleiro Marcelo Mendes recebemos a seguinte nota de imprensa que transcrevemos de seguida.

"Pode vir a ser um dos cartéis estrela da temporada 2010, tal a forma como decorreram as duas corridas em que alternaram Luís Rouxinol, Filipe Gonçalves e o praticante Marcelo Mendes. No dia 21 de Agosto em Melides, o êxito foi enorme, com os três artistas a empenharem-se, a chegarem às bancadas e a meter o público em alvoroço. Voltaram a repetir a faceta dois dias depois, em Alcobaça. Mais um estrondoso êxito dos três artistas, com o público a sair muito satisfeito com o espectáculo!

Luís Rouxinol e Marcelo Mendes voltam a encontrar-se no próximo domingo dia 30, no Turcifal (Torres Vedras), desta vez tendo como alternante, Gilberto Filipe.

Não hesitamos em afirmar, que Luís Rouxinol, Filipe Gonçalves e Marcelo Mendes, formam um cartel atractivo para o aficionado e para o público em geral, que vai à festa de toiros para se divertir e participar no espectáculo.

É de certeza o "Cartel da Moda" para 2010.


Gratos pela atenção dispensada.

Gabinete de Imprensa do cavaleiro Marcelo Mendes"

(Fotografia: Fernando Henriques)
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.