Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

A Arte de Marialva por terras de Espanha e França

Cavaleiros Portugueses triunfam em Espanha e França
25 de Agosto de 2009 - 19:35h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1267
A Arte de Marialva por terras de Espanha e França Dia 3 de Agosto:

Praça de Toiros de Estella (Navarra) - Cavaleiro João Salgueiro (silêncio e uma orelha), Hermoso de Mendoza ( Silencio e duas orelhas) e Manuel Manzanares (duas orelhas e uma orelha), lidaram um curro de toiros da Ganadaria Portuguesa de Rosa Rodrigues.

Dia 4 de Agosto:

Praça de Toiros de Plasencia (Cáceres) - João Moura, ovação nos dois, João Moura filho duas orelhas e uma orelha e Leonardo Hernández, duas orelhas e uma orelha. Lidaram novilhos de Castillejo de Huebra

Dia 6 de Agosto:

Praça de Toiros de Bayona (França) - Toiros de Christophe Fano, muito bem apresentados, nobres com pouca raça, foram lidados pelo cavaleiro Rui Fernandes, que cortou uma orelha no primeiro e deu volta no segundo depois de pedido de orelha, Andy Cartagena, cortou duas orelhas no primeiro e duas orelhas e um rabo no segundo e Sergio Galán, cortou uma orelha no primeiro e uma orelha no segundo.

Praça de Toiros de Puerto de Santa Maria - Toiros de Fermín Bohórquez para Fermín Bohórquez, ovação no primeiro e ocação depois de pedido de orelha no segundo, Pablo Hermoso de Mendoza, cortou uma orelha no primeiro e duas orelhas no segundo e Diego Ventura, cortou uma orelha no primeiro e duas orelhas no segundo.

Praça de Toiros de Soustons (França) - Corrida à Portuguesa - O cavaleiro português Manuel Lupi, deu volta nos dois toiros que lidou, e a rejoneadora Noelia Mota, volta no primeiro e volta no segundo. A duo duas voltas à arena.

Sábado 8 de Agosto

Praça de Toiros de Bermillo de Sayago (Zamora) - O cavaleiro português António D'Almeida, cortou uma orelha no primeiro novilho e duas orelha e um rabo no segundo, o rejoneador López Bayo, cortou uma orelha no primeiro novilho e escutou ovação no seu segundo. Lidaram novilhos de Juan Luís Fraile.

Praça de Toiros de La Adrada (Ávila) - O cavaleiro Manuel Caetano, cortou uma orelha no seu primeiro novilho e duas orelhas e um rabo no segundo, e os rejoneadores Javier Cano escutou ovação no primeiro e no segundo do seu lote, Mariano Rojo, escutou ovação no seu primeiro novilho e cortou duas orelhas e um rabo no seu segundo. Lidaram novilhos de El Madroñal.

Praça de Toiros de Villanueva de Córdoba (Córdoba) - O cavaleiro João Moura filho, escutou ovação no seu primeiro toiro e cortou duas orelhas no seu segundo, os rejoneadores Martín Burgos, cortou uma orelha no primeiro e uma orelha no segundo e Leonardo Hernández, cortou um orelha no primeiro e uma orelha no segundo. Lidaram toiros de El Capricho..

Dia 9 de Agosto:

Praça de Toiros de Castilléjar (Granada) - Cavaleiros portugueses Marcelo Mendes, cortou duas orelhas e um rabo no seu primeiro novilho e duas orelhas no segundo, Alda Maria, cortou duas orelhas no seu primeiro e escutou silêncio no segundo e o rejoneador Pedro Javier Ciordia, cortou uma orelha no primeiro e uma orelha no segundo. Lidaram novilhos de Mariano Sánz

Praça de Toiros de San Sebastián - Perante três cuartos de praça e na lide e morte de toiros de Ángel Sánchez y Sánchez, que foram nobres e deram boa lide, actuaram João Telles filho que tomou a alternativa, deu volta à arena no primeiro e escutou ovação no segundo, os rejoneadores Hermoso de Mendoza, cortou duas orelhas no primeiro e uma orelha no segundo e Diego Ventura, cortou uma orelha no primeiro e duas orelhas no segundo.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.