Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Feira da Moita já tem cartéis!

A empresa TopToiros, empresa gestora da Praça Daniel do Nascimento, na Moita do Ribatejo divulgou o fecho do cartaz da próxima Feira Taurina da Moita, que decorrerá naquela praça, entre 15 e 19 de Setembro...
21 de Agosto de 2009 - 15:09h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1653
Feira da Moita já tem cartéis! A empresa TopToiros, empresa gestora da Praça Daniel do Nascimento, na Moita do Ribatejo divulgou o fecho do cartaz da próxima Feira Taurina da Moita, que decorrerá naquela praça, entre 15 e 19 de Setembro.

A feira está então composta por duas corridas à portuguesa, uma corrida mista, uma corrida de matadores e uma novilhada.


Assim:

- Dia 15 de Setembro - Corrida do Município da Moita com a presença dos cavaleiros Joaquim Bastinhas, António Telles, Luís Rouxinol, Moura Caetano, João Telles Júnior e Tiago Carreiras que lidarão toiros da ganadaria de Maria Guiomar Moura. As pegas deste corrida estarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Lisboa e da Moita.

- Dia 16 de Setembro - Corrida do Toureio de Arte, com Pedrito de Portugal, António Ferrera e Rubén Pinar que lidarão toiros da ganadaria Conde Cabral.

- Dia 17 de Setembro - Corrida dos Triunfadores com João Moura, Pablo Hermoso de Mendoza, Vítor Ribeiro e Miguel Moura em espectáculo de variedades taurinas, que lidarão toiros da ganadaria Passanha. Pegarão os exemplares de Passanha, em solitário, o Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita

- Dia 18 de Setembro - Corrida Mista com João Moura Júnior como único cavaleiro e os matadores Luís "Procuna" e Nuno "Velásquez". Nesta corrida serão lidados toiros da ganadaria Romão Tenório (lide equestre) e Paulo Caetano (lide a pé).

- Dia 19 de Setembro - Novilhada com João Augusto Moura que se encerrará com seis novilhos das ganadarias Nuñez del Cuvillo, João Moura e Falé Filipe.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.