Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Festa Brava por estes dias!

Uma vez mais, por acharmos relevante, a equipa do Taurodromo.com deixa aqui a programação taurina para a próxima semana, um pouco por todo o País.
21 de Agosto de 2009 - 14:17h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1456
Festa Brava por estes dias! Uma vez mais, por acharmos relevante, a equipa do Taurodromo.com deixa aqui a programação taurina para a próxima semana, um pouco por todo o País.


Dia 21

- Caldas da Rainha - 13ª Corrida de Verão Olá! Semanário às 22 horas- Toiros de Brito Paes para João Moura, Brito Paes e Manuel Lupi. Grupo de Forcados Amadores de Montemor e Amadores das Caldas da Rainha.

- Santana da Serra - Corrida de Toiros às 22 horas - Toiros de Balancho (4) e Infante da Câmara (2) para Joaquim Bastinhas, Tito Semedo, Marcos Tenório e Nelson Limas. Grupo de Forcados Amadores de Arronches e S. Manços.

- Melides - Corrida de Toiros às 22 horas - Toiros de Jorge carvalho (3) e Luís Sousa Cabral (3) para Luís Rouxinol, Filipe Gonçalves e Marcelo Mendes. Grupo de Forcados Amadores de Cascais e de Cuba.


Dia 22

- Nazaré - Corrida de Toiros às 22:15 horas - Toiros de Herd. Conde Cabral para António Telles, João Salgueiro, João Telles Jr. e Salgueiro da Costa. Grupo de Forcados Amadores de Santarém e Coruche.

- Alter-do-Chão - Corrida de Toiros às 21:30 horas - Toiros de Marquês de Graciosa para Rui Salvador, Vítor Ribeiro e Gilberto Filipe. Grupo de Forcados Amadores de Alter-do-Chão.

- Lagoa - Corrida de Toiros às 22 horas - Toiros Varela Crujo para João Moura, Joaquim Bastinhas, Tito Semedo e Marcos Bastinhas. Grupo de Forcados Amadores de Cascais, Académicos de Elvas e Beja.


Dia 23

- Baião - Corrida de Homenagem da Afición do Norte ao cavaleiro Rui Slavador pelos seus 25 anos de alternativa às 17 horas - Toiros de Jorge Mendes para Rui Salvador, Pedro Salvador e a praticante Alda Maria. Grupo de Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica do Montijo e Arronches.

- Alcobaça - Corrida de Toiros às 18 horas - Toiros de Ruy Gonçalves para Luís Rouxinol, Filipe Gonçalves e Marcelo Mendes. Grupo de Forcados Amadores de Santarém e da Chamusca.


Dia 24

- Crato - Corrida de Toiros - Toiros de Herds Paulino Cunha e Silva para Luís Rouxinol, João Salgueiro, Duarte Pinto. Grupo de Forcados Amadores de Alter-do-Chão e Cuba.



Dia 26

- Nafarros (Sintra) - 1ª Grande Corrida de Toiros da União Desportiva e Cultural de Nafarros às 22 horas - Toiros de Cortijoliva para Joaquim Bastinhas, Ana Batista e Tiago Moreira. Grupo de Forcados Amadores de Lisboa e Alenquer.



Dia 27

- Lisboa, Campo Pequeno - Corrida Comemorativa dos 103 Anos do Sporting Clube de Portugal às 22 horas - Toiros de Infante da Câmara para Joaquim Bastinhas, Vítor Ribeiro e Manuel Lupi. Grupo de Forcados Amadores de Santarém e Montemor.



Dia 28

- Corroios - Corrida de Toiros - Toiros de Vaz Monteiro para Sónia Matias, Gilberto Filipe, Filipe Gonçalves, praticantes Ana Rita e Tiago Moreira e o amador João Maria Branco. Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita e Cuba.

- Tomar - Corrida de Homenagem ao Emigrante às 22:15 horas - Toiros de Jorge Mendes para Rui Salvador, Batista Duarte, Filipe Gonçalves, José M. Callejon, M, Bastinhas e Duarte Pinto. Grupo de Forcados Amadores de Ater-do-Chão e Aposento de Tomar.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.