Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Fotos dos espectáculos de Arruda dos Vinhos já online

Já se encontram disponíveis na secção de Galerias as reportagem dos espectáculos que compuseram a feira taurina de Arruda dos Vinhos....
20 de Agosto de 2009 - 08:39h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1285
Fotos dos espectáculos de Arruda dos Vinhos já online Já se encontram disponíveis na secção de Galerias as reportagem dos espectáculos que compuseram a feira taurina de Arruda dos Vinhos.

Reportagem fotográfica do primeiro espectáculo que abriu a Feira Taurina de Arruda dos Vinhos. Na lide a cavalo contou com a presença de João Maria Branco, Manuel Vacas de Carvalho e Verónica Cabaço. A pé actuaram Paco Velásquez, Cuqui, Manuel Rodriguez e Cristian Valência. Forcados de Moura e novilhos de Coimbra Barbosa e Lopes da Costa.

Reportagem Fotográfica do segundo espectáculo da Feira Taurina de Arruda dos Vinhos realizado no passado dia 16 de Agosto. Deste espectáculo fizeram parte os Cavaleiros António Ribeiro Telles, Manuel Telles Bastos e João Telles Jr. Forcados de Vila Franca de Xira. Foram Lidados Toiros de Jorge de Carvalho.

Reportagem fotográfica do espectáculo que encerrou a Feira Taurina de Arruda dos Vinhos. Neste Concurso de Ganadarias actuaram os cavaleiros Luís Rouxinol, Victor Ribeiro e Ana Batista. Pegaram os Forcados de Montemor e Santarém. Estiveram em concurso toiros das ganadarias: Pinto Barreiros, Ruy Gonçalves, Jorge Carvalho, São Torcato, Nuno Casquinha e Ascenção Vaz
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.