Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

El Fundi: Já abandonou hoje o Hospital!

(...)o matador (...) nas últimas 24 horas, melhorou de forma bastante considerável, tendo mesmo abandonado o Hospital de Donosti hoje, ao início da tarde, para se dirigir para sua casa, onde deverá permanecer em recuperação.
17 de Agosto de 2009 - 22:28h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1353
El Fundi: Já abandonou hoje o Hospital! O matador de toiros José Pedro Prados "El Fundi" tem permanecido hospitalizado desde que sofreu, no passado Sábado, dia 15 de Agosto, uma grave colida enquanto lidava um toiro na 7ª Corrida de San Sebastián.

No entanto, e apesar de inicialmente o matador se encontrar num estado gravíssimo, e com um diagnóstico muito reservado, o seu estado de saúde, nas últimas 24 horas, melhorou de forma bastante considerável, tendo mesmo abandonado o Hospital de Donosti hoje, ao início da tarde, para se dirigir para sua casa, onde deverá permanecer em recuperação.

Segundo o seu apoderado, o Sr. Raúl Galindo " esta sim é uma grade notícia. Contudo, estamos cautelosos e terá de submeter-se a mais exames médicos para confirmar a ausência de lesões. Ele está animado apesar das dores de cabeça e os enjoos que tem sentido. Todavia, está contente porque agora saiu do Hospital e vai estar junto da sua família".
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.