Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Comunicado da empresa Aplaudir, Lda

Da empresa Aplaudir, Lda recebemos o seguinte comunicado que transcrevemos de seguida, na íntegra...
17 de Agosto de 2009 - 20:15h Notícia por: - Fonte: Aplaudir, Lda - Visto: 1250
Comunicado da empresa Aplaudir, Lda Da empresa Aplaudir, Lda recebemos o seguinte comunicado que transcrevemos de seguida, na íntegra.

"Congratulamo-nos com a presença de muito público em mais uma das Fabulosas de Verão na Praça de Toiros do Sitio da Nazaré. Dia 15 de Agosto foi mais uma noite diferente e inesquecível para todos quanto estiveram na Arena da Nazaré. Muito obrigado a todos os que lá estiveram e a todos os que ajudaram a divulgar este evento. A Aplaudir continuará sempre a proceder da mesma forma com centenas de bilhetes a 10 euros para que todos possam ir aos toiros e não apenas como slogan para fazer as pessoas irem às bilheteiras e depois apenas existem 40 ou 50 bilhetes. Mais uma vez achamos que se devem dizer e ter exposto nas bilheteiras o número exacto de bilhetes disponíveis. Só assim se moraliza e dignifica.
Junto Vos enviamos mais um Cartaz com as próximas duas Fabulosas do mês de Agosto que esperamos que sejam do agrado do publico em geral e do aficionado em particular.

Dia 22 de Agosto haverá uma Homenagem ao Maestro António Badajoz com um cartel simplesmente fabuloso e a pedido dos aficionados: depois dos recentes êxitos e de um historial impar António Ribeiro Telles volta à Nazaré para competir com o sobrinho João que é dos jovens que mais se destacou até agora e ainda com João Salgueiro da Costa o jovem praticante que anda a dar nas vistas. Frente a toiros de Conde Cabral estarão os Amadores de Santarém e de Coruche em acesa disputa.

Nazaré está na moda!

E com preços desde 10,00 euros! Muitos! Basta reservar pelo telefone 91 4094038 ou bilhetesaplaudir@gmail.com

Contamos consigo! Esperamos por si!"
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.