Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Programação Taurina na TV para os próximos dias

Estamos, sem qualquer dúvida, no auge da Temporada...e como temos conhecimento de bastantes aficionados por esse País fora que, ainda assim, não têm oportunidade de ver qualquer corrida, ao vivo, por estes dias, o Taurodromo.com deixa, a seguir, para todos
15 de Agosto de 2009 - 19:10h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1278
Programação Taurina na TV para os próximos dias Estamos, sem qualquer dúvida, no auge da Temporada...as elevadas temperaturas que se têm feito sentir, o facto de muitos dos aficionados se encontrarem de férias e os bons cartéis que se têm constituído, fazem com que os aficionados, cada vez mais, encham as Praças e alegrem, ainda mais, a Festa Brava.

No entanto, e como temos conhecimento de bastantes aficionados por esse País fora que, ainda assim, não têm oportunidade de ver qualquer corrida, ao vivo, por estes dias, o Taurodromo.com deixa, a seguir, para todos os interessados, a programação tauromáquica televisiva para os próximos dias.

Esperemos que possa desfrutar de pelo menos alguns destes programas que lhe sugerimos.boas Corridas!

Programação:


Sábado, 15 de Agosto

01h20 - Tendido Cero - TVE Internacional

Neste programa, com apresentação de Fernando Fernández Román e Belén Plaza, vai falar-se da actualidade da tauromaquia no Mundo, com especial relevo para a Festa Brava em Espanha. Serão apresentadas ainda algumas entrevistas e reportagens.

Nesta edição vai dar-se especial destaque à grave colhida sofrida por Morante.


Domingo, 16 de Agosto


14h - Extremadura Tierra de Toros - Extremadura Tv

No programa desta semana, com apresentação de Antonio Castañares, vão ser mostrados os melhores momentos das faenas de Miguel Ángel Perera e Alejandro Talavante na Feira de "El Puerto". Será também feita uma entrevista ao ganadeiro Benítez Cubero e passarão um dia com Luciano León.
Também, será ainda dado destaque a todos os acontecimentos que têm marcado a actualidade taurina no nosso país vizinho.


16h - Toros para Todos - Andalucia Tv

Programa apresentado por Enrique Romero e no qual serão abordados todos os temas da Revista da actualidade taurina.


17h - Arte & Emoção - RTP 2

Neste programa vai dar-se largo destaque para o toureio a cavalo.
O cavaleiro Paulo Caetano vai descrever 3 sortes fundamentais e falar sobre os atributos dos cavalos para as executarem.

O matador Luis Francisco Esplá será também convidado e irá reflectir sobre o toureio, o acto de criar e o medo. Um depoimento a não perder.

Oportunidade para assistir às reportagens das corridas dos dias 5 e 7 de Agosto, respectivamente em Albufeira e Redondo e ainda para ficar a saber porque se chamam chocas aos cabrestos.

18h55 - Corrida de Toiros - Extremadura Tv

Este domingo, de Herrera del Duque, transmissão da Corrida de Rejoneio que fechou a Feira de Herrera del Duque na pasada Quarta-feira.
A corrida teve toiros da Ganadaria Alcurrucén para César Jiménez, Alejandro Talavante e Ambel Posada.


Segunda- feira, 17 de Agosto

21h40 - Corrida de Toiros - RTP Memória

Corrida realizada no ano 2000 em Viana do Castelo com um curro da ganadaria de José Rosa Rodrigues para os cavaleiros Luís Rouxinol, José Manuel Duarte, Marco José e Mário Miguel.
As pegas estiveram a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Alcochete e Amadores da Chamusca.

Os comentários são de Francisco Morgado e Pedro Pinto.


Terça- feira, 18 de Agosto

22h10 - Corrida de Toiros - RTP 1

Transmissão da 3.ª Grande Corrida RTP Algarve que se realiza no dia 18 de Agosto, pelas 22h15m, na Praça de Toiros Monumental de Albufeira.

Fazem parte do cartel os cavaleiros Luís Rouxinol, João Salgueiro, Sónia Matias, Ana Batista, João Telles Júnior e o praticante Tiago Carreiras que lidarão 6 imponentes toiros com ferro Fernando dos Santos. As pegas estarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Montemor e Lisboa.


Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.