Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

O que aconteceu na Amareleja?

A corrida de homenagem a José Júlio em que se apresentaria o seu filho, a par das actuações de Marcelo Mendes e Manuel Telles Bastos - foi adiada pelo médico
15 de Agosto de 2009 - 19:05h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1127
O que aconteceu na Amareleja? Segundo oficialmente se fez saber, a corrida anunciada para ontem na vila de Amareleja foi cancelada pelo médico contratado que apontou a falta de condições da enfermaria para que o espectáculo se pudesse realizar.

De facto, foi o próprio IGAC que este ano negou provimento à realização de espectáculos naquele tauródromo, por essa mesma falta de condições da enfermaria.

Em resultado da inspecção levaram-se a cabo as devidas obras de recuperação a fim de se poderem realizar espectáculos ainda nesta temporada.

Será que o IGAC não voltou a inspeccionar a praça antes de autorizar o espectáculo?

Quantos bilhetes estariam já vendidos quando, mesmo à hora marcada para o início do espectáculo , o médico se deu conta do estado da enfermaria e respectivo equipamento médico?

Fica no ar a dúvida e aguardam-se mais e melhores esclarecimentos.

Para quando ficará adiado este espectáculo?

Aguarda-se então a apresentação do novilheiro Júlio Antunes, filho do Maestro José Júlio que também mataria saudades da sua maestria. Tal como as actuações a cavalo de Manuel Telles Bastos e do praticante Marcelo Mendes; forcados Amadores de Safara e Amareleja (ganadarias de Dias Coutinho e Vila Galé).





Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.