Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas - edição 499 - 5ª feira, 13 de Agosto 2009

Toda a história da polémica que envolveu a X Corrida "Farpas" - que no próximo domingo se realiza no bonito e carismático Coliseu Figueirense...
13 de Agosto de 2009 - 10:00h Notícia por: - Fonte: Jornal "Farpas" - Visto: 2086
Farpas - edição 499 - 5ª feira, 13 de Agosto 2009 Toda a história da polémica que envolveu a X Corrida "Farpas" - que no próximo domingo se realiza no bonito e carismático Coliseu Figueirense (praça de toiros da Figueira da Foz) com cartel formado pela Família Moura - motivada pelo veto da Associação Nacional de Grupos de Forcados, que coagiu e impediu os grupos de Portalegre e Coimbra de actuar. Para assegurar a presença de forcados na Corrida "Farpas", foi composto um Grupo de Veteranos e Actuais de Antigas Glórias da Arte de Pegar Toiros, capiteaneado pelo veterano Francisco Costa, antigo cabo dos Forcados Lusitanos - e o semanário "Farpas" conta a história toda na edição que hoje chega às bancas.

Também no "Farpas" de hoje, o balanço da primeira fase da temporada em Lisboa - por Solange Pinto; uma grande entrevista a Inácio Ramos Jr. no 10º aniversário da empresa "Toirolindo"; um dia com António Maria Brito Paes na sua herdade; a crónica "Aficions" de Hugo Teixeira sobre "homens que pegam toiros"; muitas novidades e ainda as sempre polémicas "Farpas" de Miguel Alvarenga.

A não perder!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.