Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Rui Santos alcançou importante êxito na Terrugem

O cavaleiro Rui Santos alcançou importante êxito na tradicional corrida das festas de Sto. António da Terrugem na vila da Terrugem (Elvas), realizada no passado sábado.
10 de Agosto de 2009 - 16:22h Notícia por: - Fonte: Assessor de Imprensa de Rui Santos - Visto: 1273
Rui Santos alcançou importante êxito na Terrugem A primeira lide foi cumpridora. A encerrar a corrida Rui Santos alcançou o êxito maior com uma lide superior desde os ferros compridos aos curtos de frente e de violino com que rematou a lide. A boa brega e preparação das sortes, preocupando-se com o remate após a cravagem, foram uma constante das duas actuações.

Rui Santos envergou casaca vermelha, fez as cortesias montado no "Ribatejo da Broa". No primeiro toiro utilizou de saída o "Onesto" e nas bandarilhas o "Ribatejo da Broa" finalizando com o "Uruguai nos ferros de palmo. No segundo toiro utilizou de saída o "Ulisses", (cavalo debutante). O "Espanhol" nas bandarilhas e o "Niza" para cravar dois violinos. Em ambas as lides escutou musica e deu volta acompanhado do forcado e na última também do maioral da ganadaria de Sommer D'Andrade. Importante participação de Rui Santos na Terrugem onde deixou óptimo ambiente. Rui compartiu cartel com António Ribeiro Telles e Sónia Matias.


Leia a crónica detalhada e veja a Galeria de imagens...
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.