Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Feira Taurina de Vila Franca apresentada no mês de Agosto

Após o tempo decorrido desde o momento que a nossa empresa ficou responsável pela gestão dos cartéis da Praça de Toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira foram efectuadas ...
05 de Agosto de 2009 - 22:26h Notícia por: - Fonte: Tauroleve - Sociedade Tauromáquica Letra da Neta, Lda - Visto: 1338
Feira Taurina de Vila Franca apresentada no mês de Agosto Caríssimos aficionados,

Após o tempo decorrido desde o momento que a nossa empresa ficou responsável pela gestão dos cartéis da Praça de Toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira foram efectuadas determinadas alterações que visaram uma melhoria da qualidade artística dos espectáculos realizados.

A aposta em toureiros que estão motivados e a criação de cartéis que motivem competição, associados à apresentação de ganadarias que demonstram estar em bom momento têm dado a possibilidade dos aficionados voltarem a ter na centenária e mítica Palha Blanco espectáculos históricos como foi o caso da corrida anterior do Colete Encarnado.

Ao sentirmos que os aficionados e público em geral voltaram, através de um aumento significativo de afluência aos espectáculos na Palha Blanco, a confiar na qualidade dos espectáculos bem como na seriedade e postura que a Tauroleve tem como obrigação apresentar nas suas organizações, foi tomada a decisão de presentear todos os aficionados com uma descida de preços significativa que implica que nas corridas do dia 4 e 5 na próxima Feira de Outubro existam por exemplo cerca de 1500 bilhetes 50% da lotação efectiva da praça de toiros Palha Blanco por corrida com um preço máximo de 20?, entre os quais 235 serão de 10? e mais de 600 bilhetes entre os 10 e os 15?. Esta tomada de decisão baseia-se na confiança manifestada pelo público cada vez mais presente e na vontade de dar possibilidades a todos os vilafranquenses e aficionados que nos visitem a desfrutarem dos espectáculos que a Tauroleve tem o prazer e a honra de organizar.

Por motivos que se prendem com os custos inerentes da corrida de dia 6 Célebre Terça-Feira Nocturna a tabela de preços será ligeiramente superior mas de forma coerente e justificável com o espectáculo a apresentar.

Será ainda, à semelhança do ano anterior, elaborado um plano de Abonos para todos os espectáculos que criará ainda melhores condições de ver um conjunto de 4 espectáculos a preços ainda mais bonificados.

A próxima Feira Taurina está neste momento a ser ultimada com o objectivo de criar condições para que a qualidade e os momentos mágicos se voltem a repetir e irá ser apresentada publicamente no próximo dia 28 de Agosto. Será composta por um espectáculo misto de variedades taurinas de apoio à juventude, duas corridas de toiros à Portuguesa e uma corrida de toiros com matadores que testemunhará a Homenagem Nacional ao Maestro José Júlio pela comemoração do 50º aniversário da sua alternativa.

Acreditem que em teoria será a melhor feira que conseguimos imaginar adaptada aos desejos de todos os aficionados. Esperemos que na prática os espectáculos tenham a qualidade e os triunfos esperados e que a Palha Blanco esgote em todos os espectáculos após 27 anos. Será decerto um momento para a história em que queremos que participe.

Até 28 de Agosto.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.