Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Próxima edição do semanário "Farpas" sai já amanhã!

Na edição nº 498 do semanário "Farpas", que já amanhã estará nas bancas, vários são os assuntos de índole tauromáquica que são "lidados".
05 de Agosto de 2009 - 20:43h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1500
Próxima edição do semanário Na edição nº 498 do semanário "Farpas", que já amanhã estará nas bancas, vários são os assuntos de índole tauromáquica que são "lidados".

Entre eles, regista-se uma entrevista feita ao Sr. João Duarte na qual ele faz um positivo balanço relativamente à Corrida do Emigrante realizada na Monumental da Ilha Terceira, tendo mesmo esgotado a Praça. No decorrer da mesma entrevista, João Duarte aproveita ainda para tecer algumas críticas a todos os que, na sua opinião, lhe "dificultaram a vida" nos Açores. E, para terminar esta entrevista, faz algumas referências à corrida que será organizada por si no próximo Sábado, na Póvoa de Varzim.

Também nesta edição do semanário, é apresentada toda a informação relativa ao delicado cancelamento da transmissão pela RTP da corrida levada a cabo por Manuel Gonçalves, agendada para o próximo Domingo, dia 9 de Agosto, na Figueira da Foz. São ainda referidas as razões que levaram o conhecido empresário António Manuel Cardoso (Nené) e inviabilizar essa transmissão directa.

Por último, esta edição do Farpas mostra ainda:
- Fotos do "Jet-Taurino" na Coudelaria Lima Duarte, na Ilha Terceira
- A alternativa de Francisco Palha na Monumental do Montijo;
- A alternativa de Agostinho Silva na Palha Blanco de Vila Franca;
- Antecipação do "mano-a-mano" Salvador-Mendes a ocorrer na próxima Sexta, dia 7 de Agosto, em Tomar;
- Apresentação do cartel da Corrida RTP em Albufeira no próximo dia 18 de Agosto;
- O Editorial de Solange Pinto e as crónicas de João Cortesão (esta semana sobre a polémica na Figueira da Foz e sobre Teles Cigano pai, figura típica de Vila Franca de Xira).

Assim, para todos os aficionados interessados nos temas tão pertinentes e actuais abordados nesta edição do semanário Farpas, amanhã já estará nas bancas.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.