Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Corrida das Sete Saias de Homenagem à Mulher e aos Emigrantes

Corrida de dia 15 de Agosto , sábado, pelas 22.15 horas na Praça de Toiros do Sitio da Nazaré.
05 de Agosto de 2009 - 12:47h Notícia por: - Fonte: Aplaudir - Visto: 1525
Corrida das Sete Saias de Homenagem à Mulher e aos Emigrantes Relativamente à Corrida das Sete Saias de Homenagem à Mulher e aos Emigrantes a Aplaudir informa, "Será a unica Corrida da Temporada 2009 em que as Cavaleiras actuarão em solitário e em que se espera uma acesa disputa e competição. Está provado que as Mulheres são capazes de Tourear tão bem e melhor que os Homens e por isso esta noite será de Homenagem às Mulheres que dia a dia lutam por cada vez mais se afirmarem numa sociedade que outrora foi machista e ainda hoje guarda resquicios desses tempos passados.

Será uma noite em que estarão presentes muitas mulheres nas bancadas e em que já estão confirmadas a presença de várias mulheres bem conhecidas da nossa sociedade.Manteremos a surpresa...Brevemente anunciaremos outra surpresa a ser realizada nessa noite e que será motivo de orgulho de todos.

Sónia Matias, Ana Batista e Joana Andrade estarão na arena com a Raça, a Graciosidade, a Arte e a Emoção que farão desta noite mais uma das inesqueciveis e fabulosas noites de da Praça do Sitio da Nazaré.Pegam em Concurso os Forcados Amadores da tertulia Tauromáquica do Montijo, S. Manços e Azambuja frente a toiros da prestigiada Ganadaria de Cunhal Patricio.

Os bilhetes mantêm-se desde 10,00 euros e voltamos a frisar que são mais de 1000 bilhetes a esse preço. Está agora em voga anunciar preços baratos mas com a Aplaudir estarão afixados nas bilheteiras o numero de bilhetes emitidos tal como já fizemos em Santarém e no Montijo para que todos possam constatar que não se trata de "jogadas publicitárias"."
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.