Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Empresário acusado de Burla

Será apresentada queixa-crime contra o empresário que haverá burlado a família de Tozé e manchado a tauromaquia.
03 de Agosto de 2009 - 10:42h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1140
Empresário acusado de Burla De acordo com o Jornal de Notícias esta manhã, João Oliveira, que organizou a corrida de beneficência para angariar fundos a destinar aos tratamentos do menino com paralisia cerebral - Tozé, será alvo de queixa-crime por burla.

O pai de Tozé, que foi contactado pelo empresário na sequência de um programa de televisão em que o pediu ajuda publicamente, faz saber que não recebeu nada ao intervalo da corrida, tal como havia sido combinado, apesar de estar mais de meia praça preenchida, ou sejam, pelo menos 1100 bilhetes pagos.

A família acrescenta ainda que não só não recebeu qualquer quantia como ainda por cima perdeu os 2000 euros que adiantou ao empresário para pagamento das despesas administrativas da organização.

A burla foi mais longe e o empresário deixou por pagar os toiros enviados pela Ganadaria de António Nunes (numa dívida que ascende a quase 12 mil euros), tal como a despesas de montagem e aluguer da praça e mesmo ao trabalho gratificado da GNR.

Por seu turno, o empresário que agora desapareceu e não atende quaisquer chamadas, diz só ter vendido 800 bilhetes e afirma ter sido furtado dinheiro da bilheteira, pelo que só teve prejuízo.

A acção será intentada contra os bombeiros voluntários de Vizela, que figuraram nos cartazes da corrida como entidade organizadora do espectáculo.

Recordamos que os intervenientes actuaram gratuitamente...
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.