Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Rui Bento agraciado pela Câmara de Alenquer, com a Medalha de Mérito

O Director de Actividades Taurinas do Campo Pequeno, e Matador de Toiros Rui Bento, foi agraciado dia 25 de Abril com a Medalha de Mérito (Grau Prata) do Município de Alenquer...
28 de Abril de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1244
Rui Bento agraciado pela Câmara de Alenquer, com a Medalha de Mérito O Director de Actividades Taurinas do Campo Pequeno, e Matador de Toiros Rui Bento, foi agraciado dia 25 de Abril com a Medalha de Mérito (Grau Prata) do Município de Alenquer.

A Medalha surge como reconhecimento da edilidade pela sua trajectória profissional, desenvolvida em Portugal e em todo o Mundo Taurino, tanto no aspecto artístico, enquanto Matador de Toiros, como no referente ao campo empresarial, na gestão das carreiras de toureiros e na gestão de várias praças de toiros, designadamente do Campo Pequeno, a primeira praça do país.
Para a atribuição da Medalha foi ainda levada em linha de conta a projecção nacional e internacional que Rui Bento tem vindo a dar, ao longo de quase três décadas, ao concelho de Alenquer, de onde é natural (Preces, freguesia de Cadafais).

Na cerimónia foram agraciadas dez personalidades e empresas do concelho, com as Medalhas de Grau Ouro e Prata da edilidade.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.