Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

João Caetano triunfa em Portalegre num cartel do futuro

Foi no passado Sábado, na Praça de Touros José Elias Martins em Portalegre, que o cavaleiro João Moura Caetano abriu a sua temporada 2009 em Portugal...
06 de Abril de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1310
João Caetano triunfa em Portalegre num cartel do futuro Foi no passado Sábado, na Praça de Touros José Elias Martins em Portalegre, que o cavaleiro João Moura Caetano abriu a sua temporada 2009 em Portugal.

João foi um dos triunfadores deste festejo, apresentando-se moralizado para mais uma importante temporada. Na primeira lide teve pela frente um touro muito complicado, que não permitiu muito ao cavaleiro de Monforte, mas ainda assim, João deu-lhe a volta.

No seu segundo touro, tudo mudou, João aproveitou as boas condições do astado, entendendo-o na perfeição. Iniciou a lide com dois compridos de praça a praça, para nos curtos em sortes frontais e ao piton contrário cravar ferros de grande nível, fazendo soar fortes ovações. De destacar ainda o temple com que João lidou o seu touro.

Com João alternaram João Moura Jr e Manuel Lupi, que também estiveram em bom plano, numa tarde que contou com meia casa forte e em que se lidaram touros de Maria Guiomar Cortes Moura.

Este foi um cartel de juventude e onde se encontraram pela primeira vez João Moura Caetano e João Moura Jr, esta que poderá ser uma parelha de sucesso no futuro.

Lembramos ainda que a próxima actuação de João Moura Caetano, será no próximo dia 19 de Abril em San Sebastian de Reyes, onde alternará com seu Pai Paulo Caetano, num cartel de máximas figuras.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.