Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Cartéis da Feira Taurina na Palha Blanco

Como o Taurodromo.com já teve oportunidade de noticiar anteriormente, a empresa Tauroleve - Sociedade Tauromáquica Letra da Neta, Lda. anunciou os cartéis que irão fazer parte da Primeira Feira Taurina organizada na Monumental Praça de Toiros Palha Blanco
19 de Setembro de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1706
Cartéis da Feira Taurina na Palha Blanco Como o Taurodromo.com já teve oportunidade de noticiar anteriormente, a empresa Tauroleve - Sociedade Tauromáquica Letra da Neta, Lda. anunciou os cartéis que irão fazer parte da Primeira Feira Taurina organizada na Monumental Praça de Toiros Palha Blanco na localidade de Vila Franca de Xira.

Salientamos agora o preço dos bilhetes para cada corrida que será a partir de 10 euros e a aquisição de abonos para toda a feira, a partir dos 27 euros.

Seguidamente, o Taurodromo.com apresenta os cartéis completos para a Feira Taurina de Vila Franca de Xira:

- 4 de Outubro (17 horas) - Corrida de Matadores - Toiros de Pinto Barreiros para Luis Miguel Encabo, Salvador Cortés e António João Ferreira.

- 5 de Outubro (17 horas) - Corrida Mista - Toiros de Vaz Monteiro (4 - lide a cavalo) e Herdeiros Conde Cabral (4 - lide a pé) para os cavaleiros Ana Batista, Pedro Salvador, Manuel Telles Bastos e o praticante Tiago Carreiras. César Girón e o novilheiro Nuno Casquinha. Pegas a cargo dos Grupos de Forcados Amadores Vila Franca e Amadores Alcochete. Nesta corrida estarão em disputa o Troféu José Mestre Batista (Melhor Lide a Cavalo), o Troféu Ricardo Silva "Pito" (Melhor Pega) e o Troféu José Falcão (Melhor Lide de Espada).

- 7 de Outubro (22 horas) - Corrida à Portuguesa - Homenagem de Vila Franca ao cavaleiro António Ribeiro Telles pelo seu 25º Aniversário de Alternativa - Toiros de Miura, Partido de Resina, Conde de la Corte, Pinto Barreiros, Vale Sorraia e Murteira Grave para António Ribeiro Telles, Luis Rouxinol e Vítor Ribeiro. Pegas a cargo do Grupo de Forcados Amadores Vila Franca.

- 8 de Outubro (22 horas) - Final do Bolsín "Vila Franca - Terra de Toureiros" - Erales de Vinhas para Angel Manuel Bravo (Salamanca), Jaime Martines (Badajoz), Juan Duque (Madrid), André Rocha (Vila Franca), Jesus González "Riqui" (Jerez de la Frontera) e Paco Velásquez (Espartinas).
A anteceder, decorrerá um espectáculo de demonstração de toureio pelos alunos da Escola de Toureio José Falcão.

- 12 de Outubro (17 horas) - Novilhada da Federação Internacional de Escolas Taurinas - Erales de Pégoras para Kevin Hernández (Albacete), Juan Leal (Arles) e Júlio Antunes (Vila Franca) - que presta provas para novilheiro praticante.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.