Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Grande Corrida da "Caras"

Hoje, dia 11 de Setembro realizou-se, na Monumental do Campo Pequeno, mais uma edição da Grande Corrida da conceituada revista portuguesa "Caras", que assinalou o 13º aniversário desta revista...
11 de Setembro de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1298
Grande Corrida da Hoje, dia 11 de Setembro realizou-se, na Monumental do Campo Pequeno, mais uma edição da Grande Corrida da conceituada revista portuguesa "Caras", que assinalou o 13º aniversário desta revista.

Foi uma corrida agradável que, contou com aproximadamente meia casa, numa corrida que marcou o regresso da estação televisiva SIC à Festa Brava.

Dirigiu a Corrida, sem quaisquer incidências de maior, o Delegado Técnico do IGAC, o Sr. Lourenço Luzio, auxiliado pela veterinária, a D. Francisca Claudino.

Abrilhantou a corrida a Banda do Samouco - Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

Como o Taurodromo.com já noticiou, o cartel para esta corrida esteve constituído pelos cavaleiros João Moura Jr. e Manuel Lupi e pelo novilheiro João Augusto Moura. As pegas estiveram a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Montemor e do Aposento da Moita.

Relativamente ao curro para esta corrida, pertenceu à Ganadaria Rio Frio, que se apresentou bem, com bons exemplares, mas que deram lides desiguais. Os exemplares para o toureio a pé eram da Ganadaria de João Moura.

Este foi mais um agradável espectáculo realizado na Monumental do Campo Pequeno, nesta Temporada, com um bom cartel.

Esta Grande Corrida da revista "Caras" foi ainda transmitida em directo, pela SIC, para todos os que não puderam assisti-la ao vivo.

Para todos os aficionados, já está disponível a crónica desta corrida na secção de crónicas e, brevemente, estará também disponível a reportagem fotográfica desta Grande Corrida aqui, no Taurodromo.com!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.