O novilheiro Nuno Casquinha sofreu um trágico acidente de viação de onde resultaram dois feridos graves e uma vítima mortal. O acidente deu-se no regresso do espectáculo onde actuaram em Esparra, já na Auto-estrada nº 6 entre Montemor-o-Novo e Évora.
José Paulo Nunes, integrado na quadrilha de Nuno Casquinha, seu picador e Maioral ao serviço da ganadaria Manuel Coimbra, foi a única vítima mortal.
Nuno Casquinha após ter sido submetido a diversos exames de rastreio, não lhe foram encontradas nenhumas complicações, pelo que já teve alta e já se encontra em casa.
Rui Taveira moço de espadas do Novilheiro, era o condutor da viatura, terá fracturado o Rádio e Cúbito do braço esquerdo. Tendo entrado para o Hospital Distrital de Évora, foi transferido para o Hospital de São Francisco Xavier e posteriormente para o de Parede onde permanecerá até à próxima quinta-feira para uma intervenção cirúrgica.
A equipa do taurodromo.com endereça as condolências à família de José Paulo Nunes e as rápidas melhoras a Nuno Casquinha e Rui Taveira.
Nuno Casquinha sai ileso de acidente de viação
O novilheiro Nuno Casquinha sofreu um trágico acidente de viação de onde resultaram dois feridos e uma vítima mortal...
08 de Setembro de 2008 - 00:00h | Notícia por: Flávio Oliveira - Fonte: - Visto: 1575 |