Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Concurso de Ganadarias da Tertúlia Tauromáquica Terceirense é já no próximo Domingo

Inserido nas comemorações do 35º Aniversário do Grupo de Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, realiza-se no próximo Domingo, dia 7 de Setembro, pelas 21 horas, uma Corrida Concurso de Ganadarias na Praça de Toiros da Ilha Terceira...
05 de Setembro de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1576
Concurso de Ganadarias da Tertúlia Tauromáquica Terceirense é já no próximo Domingo Inserido nas comemorações do 35º Aniversário do Grupo de Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, realiza-se no próximo Domingo, dia 7 de Setembro, pelas 21 horas, uma Corrida Concurso de Ganadarias na Praça de Toiros da Ilha Terceira.

O cartel desta corrida está composto pelos cavaleiros José Manuel Duarte, Tiago Pamplona, o praticante Rui Lopes e o amador João Pamplona que lidará um novilho no final.

O curro de toiros é composto por 6 exemplares das Ganadarias de Branco Núncio, Fernandes de Castro, Murteira Grave, Rego Botelho, Casa Agrícola José Albino Fernandes e Vila Galé.

As pegas ficarão a cargo do Grupo de Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, capitaneado por Adalberto Belerique.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.