Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Grandioso Espectáculo esta noite na Alternativa de João Ribeiro Telles Jr.!

Hoje, dia 4 de Setembro realizou-se, na Monumental do Campo Pequeno, a Corrida de Alternativa do jovem cavaleiro João Ribeiro Telles Jr., o mais jovem da Dinastia Ribeiro Telles, que a recebeu das mãos de seu pai, o cavaleiro João Ribeiro Telles, com a pre
04 de Setembro de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1902
Grandioso Espectáculo esta noite na Alternativa de João Ribeiro Telles Jr.! Hoje, dia 4 de Setembro realizou-se, na Monumental do Campo Pequeno, a Corrida de Alternativa do jovem cavaleiro João Ribeiro Telles Jr., o mais jovem da Dinastia Ribeiro Telles, que a recebeu das mãos de seu pai, o cavaleiro João Ribeiro Telles, na presença do seu avô, o Mestre David Ribeiro Telles.

Foi uma corrida memorável que, contou com casa totalmente cheia.

Dirigiu a Corrida, sem quaisquer incidências, o Delegado Técnico do IGAC, o Sr. Ricardo Rodrigues Pereira, auxiliado pelo veterinário, o Sr. Patacho de Matos.

Abrilhantou a corrida a centenária Banda da Sociedade de Instrução Coruchense.

Como o Taurodromo.com já noticiou, para além do João Ribeiro Telles Jr., o cartel para esta corrida esteve composto pelos cavaleiros João Ribeiro Telles, António Ribeiro Telles e Manuel Telles Bastos. As pegas estiveram a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Coruche.
Relativamente ao curro para esta corrida, pertenceu à Ganadaria Passanha, que se apresentou muito bem, com exemplares de notável qualidade, que estiveram bastante à altura do espectáculo.

Foi um Espectáculo memorável realizado na Monumental do Campo Pequeno, que contou com casa completamente cheia e com um cartel exímio composto apenas por Ribeiro Telles, numa noite em que tudo correu magnificamente bem e na qual, no final, todos os cavaleiros saíram em ombros da Praça. Contudo, pena foi que a Porta Grande desta Monumental tivesse sido aberta tardiamente.

Esta magnífica corrida foi ainda transmitida em directo, pela RTP1, para todos os que não puderam assistir ao vivo a este Grande Espectáculo.

Para todos os aficionados, já está disponível a crónica desta corrida na secção de crónicas e, brevemente, estará também disponível a reportagem fotográfica deste Grande espectáculo aqui, no Taurodromo.com!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.