Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Amadores de Beja na Ovibeja

O recém fundado Grupo de Forcados Amadores de Beja, cujo capitão é Manuel Almodôvar, irá estrear-se num Festival Misto, no próximo dia 1 de Maio...
27 de Março de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1218
Amadores de Beja na Ovibeja O recém fundado Grupo de Forcados Amadores de Beja, cujo capitão é Manuel Almodôvar, irá estrear-se num Festival Misto, no próximo dia 1 de Maio, inserido na Ovibeja, esta a decorrrer entre os dias 26 de Abril a 4 de Maio.

Pela primeira vez, em 25 anos de existência da Ovibeja, vão ocorrer na mesma edição dois eventos taurinos. A praça será instalada nas proximidades da feira.

O festival será composto pelos cavaleiros Francisco Cortes, Filipe Gonçalves, Jason Palma. Também os cavaleiros praticantes Alexandre Gomes, Tiago Moreira e a cavaleira amadora Maria Mira, o bezerrista João Marujo Silva "El Juanito" estarão presentes.
Os toiros a lidar são das ganadarias Varela Crujo (4), Herdade das Sesmarias (1), António Charrua (1) e outro ainda a designar.

Por sua vez, a corrida tradicional de dia 27 de Abril estará a cargo dos cavaleiros Rui Salvador, Luís Rouxinol e Vítor Ribeiro que lidarão toiros do Eng. António Silva. As pegas estarão à responsabilidade dos Grupos de Forcados Amadores de S. Mancos, Moura e Cuba.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.