Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

GFA V.F. de Xira - Inauguração da Temporada no Campo Pequeno

Começam aos poucos a serem divulgados os primeiros cartéis da época 2008. Até ao momento podemos adiantar que o ...
14 de Março de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1264
GFA V.F. de Xira - Inauguração da Temporada no Campo Pequeno Começam aos poucos a serem divulgados os primeiros cartéis da época 2008. Até ao momento podemos adiantar que o grupo estará presente na corrida de abertura da temporada na monumental do Campo Pequeno em Lisboa.

Quanto a nossa primeira Corrida de Toiros essa terá lugar em Salvaterra de Magos, na já tradicional corrida do Tomate. Assim aqui ficam os cartéis do Campo Pequeno e Salvaterra. Não perca em breve mais noviadade do Grupo da Vila...


30 de Março - 4ª Grande Corrida do Tomate na praça de toiros de Salvaterra de Magos. Em praça os cavaleiros João Salgueiro, Pedro Salvador e João Telles Jr. Os toiros a lmais idar pertencem a ganadaria de José Luis Vasconcellos e Souza d´Andrade. Pegam os Grupos de Forcados Amadores de Vila Franca e Amadores de Salvaterra, capitaneados por Vasco Dotti e Luis Almeida respectivamente.

17 de Abril - Inauguração da Temporada Campo Pequeno - Um cartel é integrado por Luís Rouxinol, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr.. Lidar-se-à toiros de Romão Tenório. Pega os Forcados Amadores de Santarém, Vila Franca e Évora.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.