Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

ANGF - Responsabilidade e atitude de aficionado

A Associação Nacional de Grupos de Forcados torna publica a sua posição, relativamente à decência das empresas, face às organizações anti-taurinas.
31 de Maio de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1662
ANGF - Responsabilidade e atitude de aficionado Transcrevemos, conforme noticiado pela ANGF:

Algumas empresas que apoiam as actividades ligadas com a tauromaquia tem recebido, via mail, por parte dos anti-touradas, num número ínfimo comparado com os aficionados que existem em Portugal, ameaças de boicote aos produtos e/ou serviços que estas comercializam.

Entre essas empresas, algumas não tem embarcado neste tipo de fanatismo, próprio dos fracos, mas outras, não conseguíram ter uma postura independente com os que gostam e com os que não gostam das touradas e suas actividades envolventes e cederam às ameaças de boicote.

Os aficionados não têm enveredado por este tipo de iniciativas.

Não vamos ameaçar boicotes, vamos sim, manifestar junto dessas empresas que, pelo facto de terem cedido a este tipo de pressão, vamos ponderar seriamente em adquiri os seus produtos e/ou serviços, trocado estes por outras marcas alternativas e que apoiam a tauromaquia ou as actividades a ela ligadas.

Vamos então, semanalmente e sempre que se justificar, pedir a Responsabilidade e Atitude de aficionado para enviar um mail às empresas que cederam aos fracos, com o slogan:
Sim eu sou aficionado, não me esquecerei da vossa atitude e sempre que poder, substituirei os vossos produtos e/ou serviços por produtos de marcas concorrentes.

Para podermos contabilizar este movimento, sugerimos que ao enviarem o mail, o enviem também com conhecimento para geral@angfportugal.org.

Também junto das empresas que apoiam ou promovem a tauromaquia vamos dar-lhes os nossos parabéns, com o slogan :
Sim eu sou aficionado. Obrigado por não ter receio de apoiar ou promover a sua empresa através da tauromaquia, não me esquecerei da vossa atitude.

Para começar, vamos já apoiar a corrida de Beneficência a favor da Liga dos Bombeiros Portugueses para a construção da Casa do Bombeiro.
Vamos mandar um mail para : infor@lbp.pt ; rui.mota@lbp.pt ; geral@angfportugal.org

Com o slogan: Eu sou aficionado e apoio a 1ª Corrida da Liga dos Bombeiros para a construção da Casa do Bombeiro.

IN: http://angfportugal.org/noticias_detail.php?aID=57
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.