Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Manuel Lupi substitui João Ribeiro Telles Júnior, na corrida de dia 3 de Julho, em Lisboa

O cavaleiro Manuel Lupi substitui João Ribeiro Telles Júnior na corrida de dia 3 de Julho, no Campo Pequeno, em Lisboa, a 3ª Grande Corrida do Jornal 24 Horas...
27 de Junho de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2187
Manuel Lupi substitui João Ribeiro Telles Júnior, na corrida de dia 3 de Julho, em Lisboa O cavaleiro Manuel Lupi substitui João Ribeiro Telles Júnior na corrida de dia 3 de Julho, no Campo Pequeno, em Lisboa, a 3ª Grande Corrida do Jornal 24 Horas.

A substituição resulta do impedimento médico de João Ribeiro Telles Júnior, gravemente colhido em Angra do Heroísmo no dia 21 de Junho, motivo pelo qual estará afastado das Arenas cerca de um mês.

Respeitando a postura de repetir os triunfadores, a empresa do Campo Pequeno decidiu repetir Manuel Lupi que, na sua alternativa, a 8 de Maio, triunfou rotundamente, numa corrida que teve a envolvê-la um ambiente muito especial, com a presença dos "Quatro cavaleiros da apoteose", José Lupi, Angel Peralta, Rafael Peralta e Álvaro Domecq".

O cartel da 3ª Grande Corrida 24 Horas fica definitivamente composto pelos cavaleiros Vitor Ribeiro e Manuel Lupi, o matador Manuel de Jesus "El Cid", máxima figura do toureio espanhol e triunfador absoluto da edição de 2008 da feira de Santo Isidro e pelos Grupos de Forcados Amadores do Aposento do Barrete Verde de Alcochete e Amadores de Coruche, capitaneados respectivamente por João Salvação e Amorim Ribeiro Lopes.

Serão lidados seis magníficos toiros da ganadaria Ortigão Costa.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.