Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

CONCURSO DE RECORTADORES LUSO-ESPANHOL EM VILA FRANCA

Com o intuito de diversificar a imagem da festa dos toiros em Portugal, a empresa Tauroleve levará a efeito no próximo dia 28 de Junho...
11 de Junho de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1318
CONCURSO DE RECORTADORES LUSO-ESPANHOL EM VILA FRANCA Com o intuito de diversificar a imagem da festa dos toiros em Portugal, a empresa Tauroleve levará a efeito no próximo dia 28 de Junho pelas 22 horas na Praça de Toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira, o I Grande Concurso de Recortadores Luso-Espanhol.

Trata-se de um iniciativa impulsionadora, que juntará pela primeira vez elementos da ToroPasion - exímios na arte do recorte - e jovens recortadores vilafranquenses que farão as delicias dos espectadores perante quatro toiros puros de inigualável estampa e que sairão à arena da Palha Blanco em hastes limpas.

O evento que está integrado na XIX Semana da Cultura Tauromáquica de Vila Franca de Xira, contará com a presença das ganadarias de Nuno Casquinha, Canas Vigouroux, Fernando Palha e Casa Prudêncio, e contagiará todo o público apaixonado pela festa dos toiros.

Para que a festa seja completa para todos, a empresa realizará após o espectáculo a largada de vacas para os mais destemidos.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.