Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

António Telles homenageado pelo Campo Pequeno

Na próxima corrida de 7 de Agosto, por intermédio da empresa do Campo Pequeno, O cavaleiro António Ribeiro Telles será homenageado pelo seu 25º Aniversário da sua alternativa.

Este cavaleiro de grande prestígio tomou a alternativa de cavaleiro
24 de Julho de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1463
António Telles homenageado pelo Campo Pequeno Na próxima corrida de 7 de Agosto, por intermédio da empresa do Campo Pequeno, O cavaleiro António Ribeiro Telles será homenageado pelo seu 25º Aniversário da sua alternativa.

Este cavaleiro de grande prestígio tomou a alternativa de cavaleiro tauromáquico no Campo Pequeno, a 21 de Julho de 1983, com todo o apoio de seu pai, Mestre David Ribeiro Telles e com testemunho de seu irmão João.

A empresa do Campo Pequeno destacará assim o brilhante percurso profissional de António Ribeiro Telles até aos dias de hoje. Esta cerimónia decorrerá no intervalo da corrida de dia 7 de Agosto, dedicada aos emigrantes do qual o espectáculo taurino tem grande importância.

Em Cartel, para além do cavaleiro de formação clássica, herdeiro das dinastias de grande prestígio no mundo no Toureio à Portuguesa, apresentam-se em praça também Rui Salvador e António Maria Brito Paes.

Pegam dois prestigiados grupos, Forcados Amadores de Vila Franca de Xira, um dos mais antigos em actividade, e os da Tertúlia Tauromáquica Terceirense.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.