Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Corrida em Vieira de Leiria triunfada por Pedro Salvador

No último Domingo à tarde, realizou-se a primeira Corrida de Toiros do Concelho da Marinha Grande. Vieira de Leiria foi o local escolhido para mais uma Corrida à Portuguesa, do qual se apresentou com casa cheia. Em Cartel, Luís Rouxinol, Marco José e Pedro
23 de Julho de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1446
Corrida em Vieira de Leiria triunfada por Pedro Salvador No último Domingo à tarde, realizou-se a primeira Corrida de Toiros do Concelho da Marinha Grande. Vieira de Leiria foi o local escolhido para mais uma grande Corrida à Portuguesa, do qual se apresentou com casa cheia.

Em Cartel, Luís Rouxinol, Marco José e Pedro Salvador, este último que viria a receber o troféu para a melhor lide no segundo do seu lote. Com toiros de António J. V. Teixeira do qual tiveram uma excelente apresentação, merecendo assim presença do ganadero à arena após a lide do sexto toiro.

Os Forcados Amadores do Aposento da Moita pegaram por intermédio de António Cortesão, José Maria Bettencourt e Hugo Mineiro e os Amadores de Coimbra, tendo sido caras Pereira, vencendo assim o troféu para melhor pega, Marco Martinho e Luís Dinis.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.