Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Corrida de Vila Franca já não vai ser transmitida na TV.

DIRECÇÃO DE PROGRAMAÇÃO DA RTP RENUNCIA ÀS TRANSMISSÕES
05 de Julho de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1321
Corrida de Vila Franca já não vai ser transmitida na TV. Depois da Casa do Pessoal da RTP - organizadora do espectáculo - ter comunicado ontem à empresa Tauroleve - Sociedade Tauromáquica Letra da Neta, Lda, que a corrida do próximo domingo em Vila Franca de Xira seria transmitida, vem a empresa por este meio informar, que ao contrário do inicialmente anunciado, a corrida já não terá honras de transmissão televisiva, nem sequer de gravação para posterior transmissão em diferido.

A empresa Tauroleve - adjudicatária da Centenária Praça de Toiros Palha Blanco - vem pois lamentar de decisão da direcção de programação do canal público nacional, que decidiu que enquanto não existir coerência nas tomadas de decisão sobre a matéria, a RTP não transmitirá nenhum espectáculo em directo este ano.

De qualquer forma, e apesar desta decisão é imperioso a presença de todos os aficionados - jovens e graúdos - na Palha Blanco no próximo domingo, com o intuito de demonstrar a nossa força a todos aqueles que nos querem destruir.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.