Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

"EL Cid" Hoje No Campo Pequeno

Os triunfos de "El Cid" aumentam a expectativa para a sua apresentação, no Campo Pequeno
03 de Julho de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1352
A apresentação do matador de toiros espanhol Manuel de Jesus "El Cid", no Campo Pequeno, hoje, na 3ª Grande Corrida do Jornal 24 Horas, está a despertar enorme interesse, dados os sucessivos triunfos que vem alcançando.

No cartel figuram também os nomes dos cavaleiros Vitor Ribeiro e Manuel Lupi, os forcados amadores do Aposento do Barrete Verde e de Coruche e serão lidados seis preciosos toiros de Ortigão Costa.

Segunda-feira, em Burgos, voltou a triunfar, saindo em ombros, após cortar uma orelha a cada um dos toiros do seu lote, pertencentes à ganadaria de La Palmosilla.

Manuel de Jesus "El Cid" ocupa o primeiro lugar no "escalafón", juntamente com o seu compatriota "El Fandi" , com 37 corridas toureadas, sendo o líder de actuações em praças de primeira categoria, segundo dados referentes a 30 de Junho.

"El Cid" regista 14 actuações em praças de primeira, 11 em praças de segunda e 12 em praças de terceira categoria, ao passo que David Fandila "El Fandi" apenas actuou em 4 ocasiões me praças de primeira categoria. O diestro que se classifica em segundo lugar quanto a actuações em praças de primeira é Julián Lopez "El Juli", com 11 tardes.

Até 30 de Junho, Manuel de Jesus "El Cid", o triunfador absoluto da feira de Santo Isidro 2008, levava cortadas 34 orelhas e 3 rabos. Foi também, o triunfador indiscutível das Sanjoaninas, que terminaram domingo, em Angra do Heroísmo, Ilha Terceira (Açores).
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.