Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

GFA de Monsaraz - Treino na Herdade da Machôa

Soube a pouco!!! Treino e convívio entre Monsaraz e Coimbra, causando-se assim bastante expectativa para a corrida do...
28 de Fevereiro de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2836
GFA de Monsaraz - Treino na Herdade da Machôa Soube a pouco!!! Treino e convívio entre Monsaraz e Coimbra, causando-se assim bastante expectativa para a corrida do dia 8 de Março em Monsaraz...

Tarde molhada, a de 23 de Fevereiro na Herdade da Machoa onde o Grupo de Forcados Amadores de Monsaraz realizou o seu quarto treino com vista à preparação da temporada de 2008. Treino que se adivinhava conjunto e promissor, com vista à preparação específica da corrida de dia 8 de Março em Monsaraz, com a presença do Grupo de Forcados Amadores de Coimbra, acabou por se realizar em separado por razões climatéricas.

Quanto ao treino e apesar de algumas ausências sentidas, estiveram presentes quase 30 elementos, que nunca mostraram facilidades num terreno bastante escorregadio, conseguindo-se assim sobrepor às três novilhas gentilmente cedidas pelo Eng.º Luís Rocha. Pela primeira vez tivemos três "Sortes Gaiola", onde coube ao Cabo David Rodrigues abrir treino, tendo todas elas sido consumadas com uma enorme vontade de lá ficar, com novilhas que começaram por sair soltas, mostrando assim algumas dificuldades, em investir e fixar-se no o Forcado da cara. Das três novilhas podemos realçar o bom comportamento da primeira, que deu cerca de 25 pegas, mostrando sempre uma boa arrancada, tendo assim sido possível, rodar todos os antigos e novos caras do grupo.

Saliente-se ainda a presença de novas caras, que vindo de outras terras procuraram e mostraram ter vontade e qualidade, para mais tarde envergar a jaqueta de Monsaraz.

No fim e como não podia deixar de ser, não faltou a boa disposição e convivência entre Forcados Amigos e Colaboradores, que durou pela noite dentro"
Venham toiros para o grupo de Monsaraz......

Reportagem fotográfica em: http://www.forcadosdemonsaraz.com/16.html
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.