Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

II Prémio Bacatum - Reportagem Fotográfica

A atribuição do II Prémio Batactum, como já tinha sido anunciado foi atribuída a Fernando Palha, como homenagem à sua dedicação ao mundo do Toiro e do Cavalo.
22 de Fevereiro de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1178
II Prémio Bacatum - Reportagem Fotográfica A Homenagem a Fernando Palha decorreu na noite de 22 de Fevereiro de 2008 no Hotel Atlantis Sintra Estoril, onde lhe foi conferido o II Prémio Bacatum, que é uma distinção que a Revista Novo Burladero atribui a uma personalidade do Mundo dos Toiros em Memória de Luduvino Bacatum.

Foi uma cerimónia bonita e recheada de bons momentos de convívio, recordação e apreço pelo trabalho e forma de vida de Fernando Palha, onde amigos, conhecidos e admiradores quiseram estar presentes.

Neste importante momento de reconhecimento, Fernando Palha deliciou-nos com alguns momentos da sua vida que sentiu oportunos partilhar, bem como também à sua maneira muito pessoal fez questão de transmitir a sua preocupação acerca da actualidade Tauromáquica em Portugal.

Fernando Palha foi também e desde sempre amigo pessoal de Luduvino Bacatum, que acompanhou ao longo da sua vida também inteiramente ligada ao campo e aos toiros.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.