O cavaleiro Rui Santos, depois de uma temporada 2008 maioritariamente realizada em Espanha, com apenas uma actuação em Portugal, em Outubro na Palha Blanco, cuja actuação foi por toda a critica considerada de bom nível criando-lhe ilusão para o relançamento da sua carreira profissional em Portugal na temporada 2009. Para que a sua ilusão e entrega venham a ser uma realidade, Rui Santos chegou a acordo de apoderamento com o conhecido taurino e empresário Carlos Calado, o qual a partir deste momento será o novo gestor da sua carreira profissional por tempo indeterminado. O tradicional aperto de mão foi o selo da confiança que ambos depositam no seu trabalho, empenho e dedicação para a próxima temporada.
Rui Santos irá manter como seu peão de confiança João Boieiro e moço de espadas Rogério Antunes, faltando apenas integrar o segundo bandarilheiro para completar a quadrilha para a próxima temporada, em Espanha Serafim Payá continuará a ser o seu representante.
Carlos Calado vai gerir a carreira de Rui Santos
O cavaleiro Rui Santos, depois de uma temporada 2008 maioritariamente realizada em Espanha, com apenas uma actuação em Portugal, em Outubro na Palha Blanco, cuja actuação...
18 de Dezembro de 2008 - 00:00h | Notícia por: Flávio Oliveira - Fonte: - Visto: 2052 |