Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

ESPADA ROUBA TROFÉUS A NUNO MIGUEL CASQUINHA EM VALPARAISO

Nota de imprensa n.5: O novilheiro Nuno Miguel Casquinha actuou na passada sexta-feira, dia 12, em Valparaiso (México), naquele que era o seu segundo compromisso no outro lado do Atlântico...
16 de Dezembro de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1364
ESPADA ROUBA TROFÉUS A NUNO MIGUEL CASQUINHA EM VALPARAISO O novilheiro Nuno Miguel Casquinha actuou na passada sexta-feira, dia 12, em Valparaiso (México), naquele que era o seu segundo compromisso no outro lado do Atlântico.

Depois dos sobressaltos iniciais do seu regresso onde ficou sem a sua bagagem felizmente situação já restabelecida e da pouca sorte que teve perante um mau exemplar no seu primeiro compromisso em Chiquilistlan, Casquinha apresentou-se com muita moral e pleno de confiança em Valparaiso.

Enfrentou um exemplar parado e reservado de Felipe Castorena o maior de todos os lidados, no qual esteve valoroso nos três tércios, rubricando uma actuação a gosto e deixou sabor nos aficionados.

Contudo a hora de matar, o novilheiro português não foi feliz, vindo assim a perder os troféus.

Ficha do Espectáculo:
Valparaiso, Zacatecas Dia 12 de Dezembro

Novilhos de Felipe Castorena para o rejoneador José Ignacio Corral (orelha) e os novilheiros Armando Montes (duas orelhas), Nuno Casquinha (silêncio) e Juan Vicente (orelha)

De salientar ainda, que o festival anunciado para sábado, dia 13 na localidade de Zacatecas não se realizou em virtude do ganadero ter feito exigências de última hora, o que inviabilizou a sua realização; assim como a novilhada inicialmente marcada para o próximo dia 17 em Puerto Vallarta ter sido adiada para o dia 24, mantendo-se contudo o mesmo cartel.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.