Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

NUNO MIGUEL CASQUINHA ANUNCIADO PARA FESTIVAL EM ZACATECAS

Depois de confirmado em quatro espectáculos em terras mexicanas, o novilheiro Nuno Miguel Casquinha começa a ver o seu esforço recompensado com a inclusão do seu nome em mais espectáculos...
10 de Dezembro de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1312
NUNO MIGUEL CASQUINHA ANUNCIADO PARA FESTIVAL EM ZACATECAS Depois de confirmado em quatro espectáculos em terras mexicanas, o novilheiro Nuno Miguel Casquinha começa a ver o seu esforço recompensado com a inclusão do seu nome em mais espectáculos.

Cumprido que está o primeiro compromisso em Chiquilistlan no passado dia 7 onde escutou uma ovação, o novilheiro Vilafranquense actuará no próximo dia 13 num festival na localidade de Zacatecas, juntamente com António Romero, Curro Enriquez e Luís António Escobedo, na lide e morte de exemplares da divisa de San Antonio de Triana.

Refira-se que antes deste compromisso, Nuno Miguel Casquinha tem agendado para o dia 12 actuar na localidade de Valparaiso, num cartel ainda composto pelo rejoneador Ignacio del Corral e os novilheiros Juan Vicente e Armando Montes, na lide de novilhos de Castorena.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.