
Casquinha tem a sua primeira actuação agendada para hoje, dia 7, na localidade de Chiquilistlan onde lidará novilhos de Matancillas juntamente com os novilheiros Juan Vicente, David Vizcaya e José Pedro Rodriguez.
Para o dia 12, o seu nome está anunciado para Valparaiso, numa tarde em que compartirá cartel com o rejoneador Ignacio del Corral e os novilheiros Juan Vicente e Armando Montes, na lide de novilhos de Castorena.
No dia 17, Casquinha regressa à praça de toiros de Puerto Vallarta, local onde logrou cortar um rabo na temporada passada êxito que não havia sido conseguido por nenhum espada nas 12 temporadas transactas, actuando ao lado de Juan Vicente, Luis de Maria e Pablo Lechuga, frente a novilhos de Corlomé.
No dia 31, Nuno Casquinha actuará em Ayotitlan num cartel ainda composto por Sérgio Cerezos, Patrício Pons e Alfonso Lozano frente a novilhos de Los Lobitos.
Para além destes quatro contratos já confirmados, Nuno Miguel Casquinha espera alargar o número de actuações nesta sua campanha mexicana.
Saliente-se ainda que o novilheiro português foi destaque no portal taurino mexicano www.toriles.com, onde se deu a conhecer numa entrevista levada a cabo pela jornalista María López Gutiérrez.