Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Corrida Nova Gente Hoje no Campo Pequeno

Seis cavaleiros à procura de um lugar entre os maiores e duas esperanças do toureio a cavalo...

21 de Agosto de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1400
Corrida Nova Gente Hoje no Campo Pequeno Hoje, 21 de Agosto pelas 22h, seis cavaleiros à procura de um lugar entre os maiores e duas esperanças do toureio a cavalo, juntamente com três grupos de forcados, vão estar hoje na arena do Campo Pequeno nesta corrida, em busca da consagração definitiva.

Manuel Jorge de Oliveira e José Manuel Duarte apresentam-se esta temporada no Campo Pequeno depois de, no ano passado, terem obtido grande sucesso reconhecido pela tauromaquia. Pedro Salvador e Paulo Jorge Santos são dois jovens cavaleiros de alternativa que buscam, em cada corrida, conquistar o seu espaço entre os maiores da sua categoria profissional. Quanto aos praticantes Francisco Palha e Tiago Carreiras são, desde já, garantia de que o toureio a cavalo tem o futuro assegurado em Portugal. Na presente temporada, Francisco Palha alternou com as maiores figuras nacionais e internacionais do toureio a cavalo. Tiago Carreiras vem este ano pela terceira vez ao Campo Pequeno, em consequência dos repetidos triunfos que tem obtido ao longo da temporada.

O Grupo de Forcados Amadores de Alter do Chão, Amadores de Moura e os Amadores de Cascais, grupos que nas últimas temporadas têm vindo a impor-se perante os aficionados taurinos são os escolhidos para esta grande corrida.

Serão lidados seis preciosos toiros da ganadaria Luís Rocha.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.