Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

NOTICIAS DE PEDRITO DE PORTUGAL

Em GUADIX - GRANADA Triunfo de Pedrito de Portugal, em corrida onde o alternante Vítor Janeiro, saiu da praça escoltado pela policia
18 de Agosto de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1736
NOTICIAS DE PEDRITO DE PORTUGAL No passado dia 16 de Agosto realizou-se uma corrida de toiros em GUADIX - GRANADA, nela formaram cartel José Luís Canaveral (Rejoneador), o Grupo de Forcados de Benavente (Cabo António Vasco) e um Mano a Mano entre Pedrito de Portugal e Vítor Janeiro. Os toiros de Hermanos Santacruz (Encaste de Santa Coloma) deram um bom jogo para rejoneio e péssimo para o toureio a pé. Ambos os toiros foram brilhantemente pegados à primeira tentativa pelo Cabo António Vasco que apresentou grande intuição e saber. O Grupo de Forcados de Benavente, marcou extraordinária competência em terras de Castela.

Relativamente ao toureio a pé, abriu praça Pedrito de Portugal que apesar de ter um péssimo jogo nos toiros que lhe tocaram em sorte, demonstrou enorme vontade, poderio e forte cadência no toureio que expôs. Teve excelente estocada no seu primeiro que lhe valeu uma orelha. A Vítor Janeiro apesar do jogo ser idêntico o público não se conformou. Demonstrou grande indiferença em ambos os toiros. No final da corrida Pedrito de Portugal foi bastante ovacionado pelo público, sorte essa que não teve o seu alternante, uma vez que teve de ser escoltado pela polícia.

Pedrito de Portugal estará no próximo dia 31 de Agosto presente em Ejea de los Cavalleros- Saragoça onde formará cartel com El Juli e Sebastian Castella.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.