
Toiros de Herdeiros Infante da Câmara, proporcionaram uma boa noite um pouco atribulada.
Em praça, os Cavaleiros Joaquim Bastinhas, Luís Rouxinol e Ana Batista que logo no seu primeiro toiro caiu inanimada com grande aparato. Após o incidente a cavaleira foi transportada para a enfermaria, onde mais tarde recuperou os sentidos.
O primeiro toiro da noite pertenceu a Bastinhas mas acabou por não ser lidado, visto apresentar-se coxo. Depois de muita insistência e desagrado do público, o Director de Corrida autorizou a saída do respectivo toiro. O Cavaleiro passou a lidar o quarto da ordem. Pegaram com firmeza os Forcados Amadores da Moita à segunda tentativa.
Após o intervalo, em comunicado referiu-se que Ana Batista não iria lidar o seu segundo toiro por precaução, no entanto os responsáveis da corrida exigiram a realização de exames médicos.
Joaquim Bastinhas e Luís Rouxinol, lidaram em conjunto o segundo toiro da cavaleira lesada, com grande garra e determinação.
Quanto às pegas, tiveram a cabo dos Forcados Amadores de Évora e Aposento da Moita, capitaneados respectivamente por Bernardo Patinhas e Tiago Ribeiro.
Brevemente Reportagem Fotográfica desta Corrida.