Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

ARRUDA - Seculares Festejos em Honra de Nossa Senhora da Salvação

Integrada nos festejos em honra de Nossa Senhora da Salvação, terá lugar a quarta edição da Feira Taurina de Arruda Dos Vinhos, com três espectáculos prometedores...
10 de Agosto de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1645
ARRUDA - Seculares Festejos em Honra de Nossa Senhora da Salvação Integrada nos festejos em honra de Nossa Senhora da Salvação, terá lugar a quarta edição da Feira Taurina de Arruda Dos Vinhos, com três espectáculos prometedores.

Já na próxima quarta-feira, 13 de Agosto terá Lugar a corrida de Oportunidade aos mais novos, com início pelas 22:00h, e a presença dos cavaleiros Luís Ilaco, J. Soller Garcia, Alda Maria, Maria Mira, Verónica Cabaço e M. Vacas de Carvalho que irão lidar 6 Novilhos de Sociedade das Silveiras. Para as pegas terá também lugar neste espectáculo o III Bolsín de Forcados Juvenis, com os grupos juvenis de Vila Franca, Caldas da Rainha e Clube Tauromáquico Terceirense.

O segundo espectáculo terá lugar no sábado, assinalado com mais uma comemoração dos 30 anos de alternativa de João Moura, e pela sua primeira actuação na praça de Arruda dos Vinhos. João Moura será o único a tourear a cavalo pois no cartel estão também anunciados o Matador Luís "Procuna" e o Novilheiro João Augusto Moura. As Pegas da noite irão estar a cargo dos Forcados de Vila Franca. Os toiros deste espectáculo serão Conde Cabral.

No dia seguinte, Domingo 17 de Agosto para encerrar a Feira Taurina será a vez do concurso de Ganadarias, com toiros de Lopes Branco, Conde Cabral, J. Carvalho, São Torcato, Pégoras e Falé Filipe para os cavaleiros António Telles, Luís Rouxinol e Rui Fernandes. Nas pegas estará apenas o Grupo de Forcados Amadores de Montemor
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.