Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

João Moura Jr. e Amadores de Lisboa triunfam na Figueira da Foz

Esta tarde, dia 3 de Agosto, cumpriu-se uma vez mais a realização da 3ª Grande Corrida RDP. Foi uma corrida bastante agradável que contou com casa quase cheia, estando mais de 3/4 da praça ocupada...
03 de Agosto de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1351
João Moura Jr. e Amadores de Lisboa triunfam na Figueira da Foz Esta tarde, dia 3 de Agosto, cumpriu-se uma vez mais a realização da 3ª Grande Corrida RDP. Foi uma corrida bastante agradável que contou com casa quase cheia, estando mais de 3/4 da praça ocupada, numa tarde em que as temperaturas altas tão bem se fizeram sentir naquela praça.

Dirigiu a Corrida, sem incidências a salientar, o Delegado Técnico do IGAC, Sr. Agostinho Borges, assistido pelo médico veterinário Guilherme Matias.

Como o Taurodromo.com já noticiou, o cartel para esta corrida esteve composto pelos cavaleiros João Moura Jr., Manuel Lupi e João Telles Jr..
Por sua vez, as pegas estiveram a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Lisboa, Amadores do Aposento da Moita e Amadores do Aposento da Chamusca.
Relativamente ao curro de toiros para esta corrida, pertenceu à ganadaria de Francisco Romão Tenório.

Nesta corrida estavam em disputa os Troféus para a "Melhor Lide" e para a "Melhor Pega", tendo estes sido atribuídos, no final, ao cavaleiro João Moura Jr. pela 4ª lide da tarde e ao forcado Francisco Mira do Grupo de Forcados Amadores de Lisboa pela segunda pega da tarde, respectivamente.

Para todos os aficionados, já está disponível a crónica desta corrida na secção de crónicas.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.