Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Moura e ToiroLindo Lda. homenageiam a Mulher Alentejana

(...) no próximo dia 10 de Maio pelas 17:30 horas, vai realizar-se uma Corrida de Toiros à Portuguesa na bonita cidade alentejana de Moura (...) em homenagem à Mulher Alentejana...
25 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1363
Moura e ToiroLindo Lda. homenageiam a Mulher Alentejana Como o Taurodromo.com já teve a oportunidade de noticiar anteriormente, mas pela sua importância para a Tauromaquia em geral e a Tauromaquia feminina em especial, voltamos a referir o assunto.

Assim, no próximo dia 10 de Maio pelas 17:30 horas, vai realizar-se uma Corrida de Toiros à Portuguesa na bonita cidade alentejana de Moura.

Trata-se de uma Corrida de Toiros da Flor em homenagem à Mulher Alentejana e, em simultâneo, a 2ª Grande Corrida Rádio/ Jornal A Planície.

Do cartel fazem parte as cavaleiras Sónia Matias, Ana Batista e Joana Andrade para lidarem 6 toiros da Ganadaria Lampreia, com média de 550 Kg. As pegas estarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Moura e de Cuba.

Esta Corrida está integrada na Feira de Maio de Moura, X OlivoMoura e XIV Feira do Bovino Mertolengo e no final, serão entregues o 2º Troféu Rádio/ Jornal A Planície para a melhor cavaleira e o troféu ToiroLindo,Lda para o melhor grupo.


Os bilhetes para o espectáculo já estão à venda, a partir de 10 €.

Todos os interessados que pretendam reservar o seu bilhete e marcar presença nesta Festa de Homenagem à Mulher Alentejana é favor contactarem a organização através do 91 788 46 74.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.