Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Maio em Albufeira tem Variedades Taurinas

O empresário Fernando dos Santos, continua a dar aos jovens aficionados a oportunidade de presenciarem a aprofundarem os seus conhecimentos técnicos e artísticos no que toca à Festa Brava. Como tal, vai, mais uma vez, organizar um Festival de Variedades Ta
25 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1407
Maio em Albufeira tem Variedades Taurinas O empresário Fernando dos Santos, continua a dar aos jovens aficionados a oportunidade de presenciarem a aprofundarem os seus conhecimentos técnicos e artísticos no que toca à Festa Brava. Como tal, vai, mais uma vez, organizar um Festival de Variedades Taurinas, na Praça de Toiros de Albufeira, desta feita durante o próximo mês de Maio.

Assim, serão realizados naquela Praça, cinco espectáculos de variedades taurinas, com a presença de três cavaleiros praticantes, quatro cavaleiros amadores, um novilheiro praticante e quatro grupos de forcados amadores.

Seguidamente, e pela sua importância na divulgação e promoção de novas figuras da Tauromaquia nacional, mostramos o programa detalhado deste evento.

- 2 de Maio às 18 horas - Cavaleiros amadores Tiago Lucas e Filipe Ferreira. Grupo de Forcados Amadores da Póvoa de São Miguel. Três reses da Herdade das Sesmarias Velhas.

- 9 de Maio às 18 horas - Cavaleiro praticante Tiago Moreira e cavaleiro amador Tiago Lucas. Grupo de Forcados Amadores da Moita. Três reses da Herdade das Sesmarias Velhas.

- 16 de Maio às 18h00 - Cavaleiros amadores Filipe Ferreira e Cristina Marques. Grupo de Forcados Amadores de Safara. Três reses da Herdade das Sesmarias Velhas.

- 23 de Maio às 18h00 - Cavaleiros amadores Tiago Lucas e Alda Maria. Grupo de Forcados Amadores da Moita. Três reses da Herdade das Sesmarias Velhas.

- 30 de Maio às 18h00 - Cavaleiros praticantes Marcelo Mendes e Tiago Cantante e novilheiro praticante Manuel Dias Gomes. Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca. Três novilhos da Herdade das Sesmarias Velhas.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.