Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Festa Brava da Pintura de Jorge Alexandre em Samora Correia

Amanhã, dia 26 de Abril, pelas 16 horas, será inaugurada uma exposição de pintura do conceituado pintor de Vila Franca de Xira, Jorge Alexandre, na Galeria de Exposições do Centro Cultural de Samora Correia.... que reúne as obras deste conceituado pintor r
25 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1550
Festa Brava da Pintura de Jorge Alexandre em Samora Correia Amanhã, dia 26 de Abril, pelas 16 horas, será inaugurada uma exposição de pintura do conceituado pintor de Vila Franca de Xira, Jorge Alexandre, na Galeria de Exposições do Centro Cultural de Samora Correia.

A exposição reúne as obras deste conceituado pintor relacionadas com a Festa Brava e suas tradições, principalmente relacionadas com a localidade de Samora Correia.

A exposição estará patente neste centro até ao próximo dia 30 de Maio na referida localidade que, segundo o próprio é uma "(...) terra de gente amante de toiros. Encravada na Lezíria Ribatejana com o Tejo e o Sorraia como testemunhas, Samora Correia, tem-se revelado, como terra defensora da tradição da Festa nas suas variadas vertentes. O sangue, o suor e as lágrimas dos seus tem sido derramado, ao longo dos anos, em prol daquilo que gostamos - A Festa de Toiros."
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.