Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Feira da Ascensão na Chamusca

A empresa Toiros e Tauromaquia anunciou que irá realizar duas Corridas de Toiros, inseridas na Feira da Ascensão, na localidade da Chamusca, nos próximos dias 1 e 3 de Maio...
18 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1364
Feira da Ascensão na Chamusca A empresa Toiros e Tauromaquia anunciou que irá realizar duas Corridas de Toiros, inseridas na Feira da Ascensão, na localidade da Chamusca, nos próximos dias 1 e 3 de Maio.

Os cartéis das corridas são:

No dia 1 de Maio pelas 17:00 horas realizar-se-á uma Corrida Mista com António Telles, Manuel Telles Bastos, António João Ferreira, Nuno Casquinha que lidarão toiros de São Marcos (3) e Santa Maria (4). As pegas estarão a cargo do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca.

Já no dia 3 de Maio pelas 22 horas, irá ocorrer um Concurso de Ganadarias, no qual estarão presentes toiros de Guiomar Moura, Jorge Carvalho, Paulo Caetano, José Luís Vasconcellos, Rio Frio e Fernando Palha para os cavaleiros João Salgueiro, Pedro Salvador, Moura Caetano. Neste, as pegas estarão a cargo do Grupo de Forcados Amadores de Santarém e do Aposento da Chamusca.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.