Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

O matador Jesús Romero decidiu tornar-se bandarilheiro

O matador de toiros Jesús Romero decidiu mudar o rumo da sua carreira profissional de há várias temporadas nas quais apenas somou festejos e a partir da agora passará a pertencer ao escalafón de subalternos...
18 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1214
O matador Jesús Romero decidiu tornar-se bandarilheiro O matador de toiros Jesús Romero decidiu mudar o rumo da sua carreira profissional de há várias temporadas nas quais apenas somou festejos e a partir da agora passará a pertencer ao escalafón de subalternos, debutando este fim-de-semana na novilhada com picadores Sergio Pulido, em Candeleda (Ávila).

O último festejo no qual este, até então, matador participou foi no passado dia 20 de Janeiro na Praça de Toiros Coberta de Illescas em Toledo, onde teve uma digna actuação.

Jesús Romero saiu em ombros da Praça de Las Ventas e tirou a alternativa na antiga Praça Alcalá de Henares das mãos de Dámaso González e como testemunha Oscar Higares em 29 de Agosto de 1994. Confirmou posteriormente a alternativa em Madrid e México.

A actividade de subalterno será também ela compatível com as de director da Escola Taurina Municipal de Guadalajara, cargo que ociupa há já duas temporadas.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.